Sandálias Juliana Schutz

Sandálias Juliana Schutz, uma paixão!

Estou apaixonada pelas Sandálias Juliana da marca brasileira Schutz!

Sandálias Juliana Schutz

O salto super elegante, os recortes perfeitos, a estabilidade e conforto no andar. ADORO!

schutz

Este verão as Sandálias Juliana Schutz prometem brilhar nos pés das mulheres modernas e exigentes com a qualidade do calçado que usam.

Se não és de andar de saltos altos, arrisca experimentar estas sandálias da Schutz. Não tens que andar sempre de salos altos, mas há alturas em que tens que…estar na alturas! A não ser que sejas muiiitooo alta!

schutz

schutz

Se não usas, não por ser alta, mas porque achas que não sabes andar…esquece isso! Nada que um bom treino não resolva. Começa com saltos de 5 e a 7 cm. Vai adaptando a tua postura à inclinação do teu pé. Lembra-te que o objetivo é caminhares como uma top model em cima de uns saltos com pelo menos de 10cm! Inicia com saltos de base mais larga e quando te sentires preparada passa para o salto agulha. Equilibra-te, vai tudo correr bem! Olha diretamente para o chão que pisas. Sei que não é elegante, mas vais ter que o fazer nos primeiros tempos. Depois vais olhar em frente e perceber o chão que pisas…é assim uma visão periférica que só as mulheres têm 🙂 que as faz ver tudo à sua volta e ao mesmo tempo!

schutz

Sobe escadas com os pés bem assentes, e se houver corrimão, deita-lhe a mão!

Nunca coloques o peso do teu corpo na parte do calcanhar. Se te imaginares a andar descalça na ponta dos pés, vais sentir maior segurança.

Usa um tamanho de sapato que te faça sentir confortável, nem apertado nem largo.


schutz11

schutz

Segue as dicas e num instantinho vais estar pronta para andar com as tuas novas sandálias Schutz! E não te esqueças que as podes obter aqui na Loja da Bé.

schutz