keds

Keds

Keds

O sneakers campeão!

O icônico modelo Champion da marca Keds foi introduzido no mercado em 1916.
O projeto foi uma das primeiras opções de calçados para mulheres que queriam sapatos de moda acessíveis, com a liberdade de ser quem queriam ser, e ir para onde queriam ir.

Pouco mudou o seu design desde que foi introduzido pela primeira vez em 1916, provando que o modelo nasceu logo perfeito para acompanhar a evolução da moda . Lisos ou em bordado inglês, esta sapatilha de quatro ilhós é conhecida pelo seu perfil feminino e flexível construída na sua sola de borracha texturizada.

Famosas como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, Yoko Ono, Kelly de “Saved by the Bell”, Baby em “Dirty Dancing” e Taylor Swift, aderiram a estas campeãs do calçado.

No final do ano 1980, Donna Karan usou o modelo “Champion” nos seus desfiles, o que proporcionou um momento catalisador para a marca.

Este ícone da Keds continua a merecer destaque no armários femininos de hoje. É tão intemporal como um colar de pérolas ou vestido preto e prova que há modelos que nascem perfeitos e transcendem a moda passageira de uma tendência ou uma temporada.
Como disse Marilyn Monroe:

Give a girl the right pair of shoes and she can conquer the world. 

 Achamos que ela pensou no modelo Champion Keds quando proferiu esta frase! 🙂